sábado, 17 de março de 2012

Ode?

Quem não tem medo de se apaixonar é porque nunca se apaixonou. Eu sempre tenho medo de me apaixonar, inclusive, eu tive medo de me apaixonar por você, se te assusta saber, perdão.
Só que medo eu sinto mesmo é de nunca mais ninguém se apaixonar. Mais do que isso, medo mesmo, daqueles de deixar a garganta seca, o coração palpitando e as palmas das mãos molhadas, é o medo que eu tenho de que ninguém nunca mais se apaixone por mim.
Tá todo mundo tão na defensiva. Queridos, o mundo não quer só te testar, maltratar e fazer você sofrer. Como dizia minha vó, para fazer um omelete é preciso quebrar os ovos... Seria tão legal se as pessoas ainda se apaixonassem... que se apaixonassem e compusessem canções e poemas.
Não quero bancar o 'último romântico', mas minha natureza me impede de achar natural a resistência das pessoas às outras.

Nenhum comentário: