sábado, 7 de julho de 2012

Auto boicote

Estar sozinha aqui e agora não significa que eu seja solitária, embora eu me sinta assim quase sempre.
Eu vou tentar entender qualquer decisão sua. Entre te ter e não te ter, prefiro que sejamos amigos. Não sei, posso demorar a me acostumar com isso, mas é bem possível que funcione. Porque não tentamos?! O que não funcionaria é a gente tentar um relacionamento sério, rotulado. Nós provavelmente cometeríamos os mesmos erros dos tantos relacionamentos passados. Eu ia te procurar, querer estar junto e saber de você. Você ia enjoar e não me responder. Eu ia chorar e você nem se mexer. Por fim, eu desistiria e ficaria sofrendo um desamor eterno até que retornasse em outro. Que ciclo filho da puta. Mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Mas sabia que poderia ser tudo diferente? Você e eu poderíamos ser maravilhosos juntos. Ao invés de nos prendermos poderíamos nos libertar. Amar tem que fazer bem, poxa. A gente podia ser justo e compreensivo. Respeitar o espaço do outro, enxergar a nós mesmos como como seres únicos e inteiros, não como metades que se completam, mas sim unidades que se somam, multiplicam.
A gente não precisaria ser um casal. Ou seja lá o que isso for. Poderíamos ser um o carinho do outro.
Só.
Olha eu forçando a barra para me fazer acreditar em mim.
Pífio.
Acho que gostar de alguém é isso: sempre ver uma luz no fim do túnel.

2 comentários:

Anônimo disse...

cadê a crítica?

Felipe Braga disse...

Tdo cada dia mais lindo, mais maduro e mais você.

Certas ocasiões só mostram que podemos estar errados, ou q há algum viés bonito. Por exemplo: vc acha mesmo q tá sozinha? Se sente solitária qse smp msm? Eu digo pra vc olhar pra qqr pedacinho do mundo em q haja amor, q vc me verá contigo.