sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coragem para colorir

É preciso coragem para preencher com cores fortes esse mundo cinza e opaco. Não queremos preto no branco e tons mórbidos... Ativos, somos ativos e queremos transformar a realidade.
Desejamos que todas as cores sejam vistas, que mais cores sejam descobertas, vocês entendem isso?
Ainda existem cores a serem descobertas! Há outros nomes para essas outras cores.
Não seriam misturas de cores já existentes ou algo do tipo. Simplesmente não pdoemos imaginar como são as novidades coloridas que estão por aí mas nós nunca vimos! Precisamos descobrí-las e isso é uma lindíssima missão.
Alguns estão há anos nessa busca, firmes e fortes. Muitos desistiram. Muitos obtiveram sucesso e foram vistos como loucos, diferentes... Olha que dó! Ser considerado estranho, doente ou desvairado por ampliar o nível de consciência, algo que poucos tem coragem de fazer. Coragem falta, mas capacidade jamais faltará. Tudo que há é essencial e está pronto para ser alcançado e, quem sabe, um dia, explicado por nós.

Agradeço a quem pretende comigo largar o tedioso "mais do mesmo" e ingressar na expedição pela lucidez. Temos um longo caminho a seguir, mas a estrada é bela, luminosa e, ao contrário do que dizem por aí, não é secreta... Só hesitamos em trilhar.

5 comentários:

Lorena disse...

que saudades dos seus textos, quanto tempo sem vir aqui! oO
ainda bem que vim em boa hora e me deparei com esse super pra cima, estamos precisando demais de ânimo pra esse finalzinho de ano, né?
continua espetacular, parabéns!

Felipe Braga disse...

Muitos morreram tentando; outros enlouqueceram, e em suas loucuras passaram a enxergar a alma das coisas, e pregaram, e foram dados como inválidos, e, como sábios que foram, não riram dos ignorantes, mas, ao contrário, apontaram-lhes o caminho.

Acredito que a percepção plena não se dá apenas na observação, mas no conjunto de todos os pontos sensíveis do corpo e da mente. Enxergar a olho nu é extremamente indispensável. É mais importante sentir a visão. E uma coisa que eu sempre tento aperfeiçoar: empurrar o vento de olhos fechados.

Eu tenho muita sede de compartilhar meus pensamentos e minhas descobertas contigo. Conte comigo nessa empreitada.

Beijos.

Carol. disse...

AMEI. Estou há horas lendo blogs e só encontro melancolia e desesperança.
Isso aí "coloriu" o meu sábado.

Beijócas

Tay disse...

Adorei, muito bom o texto *-*

bjus =*

Tatiane Padilha disse...

Bárbara adorei o texto, adorei seu blog!
To te seguindo!
Caso queira visitar meu blog o meu link é http://batomconcreto.blogspot.com/
Beijinho e parabéns!!