quinta-feira, 3 de março de 2011

Só o silêncio me apavora

Não há medo ou temor que se compare ao pavor que certas coisas provocam. A insegurança de não dizer e de não ser convidado a isso é tenebrosa, porque havemos de nos calar quando há tanto a ser falado, dito e discutido?
O esclarecimento de ideias em forma de palavras pode ser complicado às vezes, mas é insuportável a angústia de ruminar pensamentos.
Sabemos o que temos a dizer, mas não como o faremos...
Pausei meu tagarelaço?!

Só o silêncio me apavora.

--------------------------------------------------------------------------------

Conheça o meu "Tagarelaço" aqui -> http://migre.me/3ZcB5

6 comentários:

Tatiane Padilha disse...

Realmente ficar a sós com os nossos pensamento as vezes é assustador!

Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Pensar em quem nós somos só alimenta nossos pesadelos, ficar só com nossos pensamentos é descobrir aquilo que não podemos enxergar com clareza, porém as vezes não enxergar o que está claro é mais revigorante do que enxergar o que está claro, descobrir quem somos não é uma tarefa fácil, é difícil e muito apavorante principalmente para aqueles que não estão dispostos a pagar um preço...
O preço da loucura.
Desvendar uma mente de um desconhecido é difícil mas desvendar a sua é quase que impossível
Comentário: Gostei do Blog, Parabéns Bárbara, é o Metaleiro de São Pedro da Aldeia, Se lembrar... se não Meu nome é Anderson(camisa do Motörhead).
Meu msn(se quiser me adiciona): andinhopimentinha@hotmail.com

fatoSempalavras disse...

por isso erro muito,mas,sabe, não me arrependo nem um pouco....não repudio a voz que há em mim.... falo mesmo. grito. grito errado, magoou, mas,saio em busca de consertar meu erro...melhor do que deixar as palavras do silêncio me sucumbir.

Ana Paula disse...

Só quero deixar registrado o quanto foi maravilhoso ter lhe conhecido feito parte mesmo que por alguns minutos do seu carnaval..Pode ter certeza que jamais esquecerei de vc e com certeza o Bernardo tbm não..Chegamos em casa às 4 e ele tomando banho no quarto da avó não parava de falar em vc e contar à ela tudo o que vc havia dito..Como eu disse vc é muito iluminada e pessoas iluminadas queremos sempre perto de nós..E espero realmente que eu possa manter contato não só com vc como com seus amigos, pois, são pessoas que só irão somar em minha vida sem contar que serão sempre um exemplo para o meu filhote..Gostei muito de vc de coração uma jovem cheia de sonhos com uma inteligência ímpar simpática e amável com todos que a conhecem..Poxa..Entra em contato conosco isso nos faria muito bem..Meu msn é paula.kro@hotmail.com
Um bjo grande pra ti querida e que Deus abençõe muito a sua vida!!
Obs:O "Bê" manda um bjo e diz que queria muito te ver!!!

Juliana Dias disse...

"Paz sem voz,não é paz. É medo"

bjs