sábado, 30 de abril de 2011

Meu único erro...

Eu cometi um erro...um único erro,
Fiz-me inocente enquanto buscava algo que não havia
Fiz-me culpado enquanto buscava culpas
Usei uma adaga cega para cortar os pulsos

A mesma adaga que utilizo para perfurar os dedos
Ver meu sangue de réu e vítima
Escorrer por meus braços, pingar em meu colo
Sorver as minhas angústias enquanto me mancha

Eu cometi um erro...só um erro,
Aceitei ser uma peça do quadro
Sem ver onde me encaixava,
quis ser apenas o fundo da tela

O mesmo fundo que inspira o final nem tão feliz
Uma felicidade que não existe, por marcas a ferro
Por formas de fogo, por linhas riscadas a aço
Linhas que montavam as manchas de sangue

Por cometer um erro....um único erro,
Fui ser vítima de mim, me tornei a lâmina e a carne
Quis ser a guilhotina e o pescoço
Por fim, cometi um erro....e desse erro....
Único erro....eu não vou pagar.

 Por Sam M. Barros

------------------------------------------------------------------------

Amei a participação especial! Obrigada pela contribuição com o Barbaridades, Sam!

Nenhum comentário: