sexta-feira, 8 de abril de 2011

Foi você

A tua existência me magoa. E eu me culpo por não conseguir nem tentar esquecer e remoer cada letrinha formadora das palavras mais cortantes que já foram dirigidas a mim... É, pena você dominar as formas, todas elas, de me ferir.
E, mais cruel do que essas palavras é a repentina reaparição não continuada, sumiu de novo. Sei que está aí olhando, se mantendo informado. O que quer saber? Porque ainda quer saber?
Levou partes de mim, mastigou e engoliu metade do meu coração... Como se não bastasse, também carregou alguns - falsos - amigos. Poderíam não ser amigos de verdade, mas me faziam companhia quando você deveria ter feito. Até isto me roubaste... Parabéns!
E agora ficamos pelos cantos, selecionando palavras e colecionando desencantos... Foi você que quis assim.

6 comentários:

Larissa Lins disse...

Como é triste a saída, a retirada de alguém que pôde carregar consigo uma parte de nós. E ainda outras partes - amigas ou quase amigas - que em certos momentos até nos complementavam.

Primeira vez aqui. Estou te seguindo.

Sarah Fonseca disse...

Poxa, adorei esse, que triste e profundo. :/

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Felipe Braga disse...

Nada deverá te magoar. Porque eu já disse: você é muito maior que tudo isso.

O grande desafio, Bárbara, é transformar a tristeza em poesia.

Combinado?

Beijo, linda.

Bia Petri disse...

Adorei o outono no blog...

Anônimo disse...

Celular espião Anjo Guardião é um verdadeiro Detetive Virtual, tendo a grande vantagem de estar ativo e espionando 24hs por dia, 7 dias por semana.

Acesse o site: Celular Espião http://celularanjoguardiao.com.br e faça um teste grátis!